terça-feira, 12 de janeiro de 2021

«A Verdade Sobre a Pandemia» é o novo livro da autora do best-seller «O Clube Secreto dos Poderosos»

Cristina Martín Jiménez é uma jornalista de investigação espanhola, nascida em 1974. Foi a primeira autora com alcance mundial a escrever e publicar uma obra sobre o Clube Bilderberg, entidade que reúne os verdadeiros governantes do mundo. Publicou mais outros livros sobre o mesmo assunto, nos quais investiga o modo como as instituições globais funcionam na realidade. O seu novo livro tem o título  A Verdade Sobre a Pandemia. 
 
Porquê uma pandemia neste momento?
A quem interessa manter-nos sequestrados nas nossas casas?
É verdade que o vírus teve origem na China?
Ou foi um ataque dos Estados Unidos, que agora não o sabe parar?

Todas estas perguntas se mantiveram sem resposta nos últimos meses, ainda que algumas teorias tenham começado a circular na Internet. Já em 2010 adverti no livro O Clube Secreto dos Poderosos (Matéria Prima, 2015) – Os planos ocultos de Bilderberg para o facto de um dos mecanismos de controlo das elites ser a «tática da pandemia». Por isso, quando os órgãos de comunicação social começaram a falar da COVID-19, soube que haviam voltado a ativar o plano.
Como é que nos obrigam a aceitar uma situação que ninguém está disposto a consentir?
Bem-vindos a A Verdade Sobre a Pandemia. Este livro contém as chaves de entendimento que explicam como e porque é que um pequeno grupo de pessoas decidiu roubar‑nos a liberdade.
 

Sem comentários: