sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

O livro que documenta o comportamento errático e oculto de Trump

Estrela Negra a Pairar é um relato competente e documentado que explica os mecanismos místicos a que recorrem líderes como Donald Trump para chegar ao poder.
Gary Lachman
é autor de diversos títu­los sobre consciência, cultura e a tradição esotérica ocidental.
A tradução portuguesa deste livro (
Dark Star Rising, Maio 2018) da Gradiva esteve a cargo de Maria Luís Cortês.

«A política e o oculto podem parecer companheiros improváveis. Mas haverá num mundo da pós‑verdade alguma coisa que ainda possamos continuar a considerar estranha? Se a realidade de hoje está a ser disputada do modo como referi e este livro tentará mostrar, não deveríamos fazer alguma coisa para tomarmos nas mãos as rédeas do nosso destino antes que alguém o faça por nós? Olhemos para o horizonte e descortinemos a ameaça da estrela negra que continua a pairar sobre nós.» in Introdução

LEIA ESTE LIVRO E ARREPIE-SE!
Descubra em que mãos esteve o destino do mundo nos últi­mos quatro anos.
Trump é mau demais para ser explicado apenas por boçalidade, ignorância, falta de carácter, indecência ou loucura comum.
Sabe mesmo quem é Trump, o que fez, como viveu, o que escreveu? Sim, porque embora seja difícil acreditar ele escreveu livros, estão publicados.
Tudo o que é registado nesta obra, que se lê avidamente, é competente e eruditamente documentado. E como o leitor comprovará, o autor explica mesmo o que parecia inexplicável: o comportamento errático de Trump, as mentiras que depois de factualmente desmentidas continuou a sustentar, as previ­sões e afirmações recorrentes e insistentes do impossível, os disparos inesperados em todas as direcções, a indiferença com que foi sacrificando a uma aparente loucura milhares de vidas.
E a ameaça não desaparecerá com a saída da presidência dos EUA. Por isso deve ler este livro, cujo interesse está para além da explicação sobre Trump.
A Estrela Negra continua, de facto, a pairar sobre o mundo.

Sem comentários: