sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Novidades da Casa das Letras e Dom Quixote à venda a 26 de Janeiro

Segredos Estilhaçados, de Hadley Freeman
História e confissões de uma família judia separada pelo Holocausto.
O autor junta as peças do quebra-cabeça do passado da sua família, descobrindo mais sobre a vida da avó e dos três irmãos dela, Jacques, Henri e Alex. As suas histórias, ora comuns, ora surpreendentes, revelam o vasto leque de experiências vividas pelos judeus da Europa de Leste durante o Holocausto.

Os Amores do Senhor Nishino, de Hiromi Kawakami
De uma das escritoras contemporâneas mais populares no Japão, uma espécie de Haruki Murakami no feminino, surge um pequeno grande romance composto por dez histórias de amor invulgares, imprevisíveis e até dolorosas. Kawakami descreve o amor nas suas mais variadas facetas, desde a mera inclinação amorosa à paixão doentia, passando pelo amor de sangue entre irmãos.

 

KL- A História dos Campos de Concentração Nazis, de Nikolaus Wachsmann
Reedição da obra definitiva sobre a história dos campos de concentração. Título de referência, multipremiado, do historiador britânico, que conta tudo sobre os campos desde 1933 até ao encerramento em 1945.

+Eficaz, + Rápido Melhor, de Charles Duhigg
Reedição do autor que mais vende em psicologia/counselling nos Estados Unidos. Na base de +Eficaz +Rápido Melhor estão oito conceitos-chave – desde a motivação e a definição de objectivos à concentração e tomada de decisão – que explicam porque razão algumas pessoas e empresas conseguem alcançar tanto mais do que as outras.

Sem comentários: