segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Novo livro da Editora Self revela os segredos para investir como Warren Buffett, um dos homens mais ricos do mundo


Warren Buffett é o 4º homem mais rico do mundo. É também o homem que figura há mais anos entre os 10 homens mais ricos do mundo. Considerado o mais bem-sucedido investidor do século XX no mundo inteiro, Buffett tem a alcunha de “O Oráculo”, por ser sempre o primeiro a ser chamado para comentar os acontecimentos económicos.

Em 7 Segredos para Investir como Warren Buffett, uma edição da Editora Self, Mary Buffett, que durante 12 anos viveu e trabalhou intimamente com Warren, partilha os 7 segredos que todos os investidores precisam de saber para ter sucesso ao criar a sua riqueza pessoal. Ela partilhará técnicas de investimento, formas de avaliar o mercado, processos de compra e todos os outros passos necessários.

Neste livro de Mary Buffett e Sean Seah, o leitor vai conhecer os 7 segredos que o ajudarão a dar início à construção de riqueza e a mudar a sua relação com o dinheiro. Entre eles, as técnicas específicas de escolha de ações, os princípios intemporais, bem como os critérios que permitirão identificar grandes ideias de investimento. Aprenderá a dominar os indicadores financeiros e a saber quais os necessários para decidir bem. Aprenderá igualmente a construir e a controlar um portfólio de ações.
Inclui: questionários simples, tabelas e gráficos que ajudam a ilustrar estratégias específicas.
O estilo amigável e direto dos autores, e os exemplos concretos, tornam este livro uma leitura fácil e fascinante. 
 

Sem comentários: