sexta-feira, 22 de junho de 2018

«Horas Extraordinárias», um romance erótico que vem 'aquecer' este Verão

http://silenciosquefalam.blogspot.com/p/blog-page.html
Roni Loren é uma autora americana que já escreveu vários romances inseridos em diversas séries. São exemplos as sagas Loving on the Edge, Pleasure Principle e The Ones Who Got Away.
Off The Clock (2016) é o primeiro de dois volumes da série Pleasure Principle, e é o primeiro romance erótico desta autora que a Topseller apresenta aos leitores portugueses já a partir do dia 2 de Julho, com o título Horas Extraordinárias.

Texto sinóptico
NUNCA SOUBE TÃO BEM FAZER HORAS EXTRAORDINÁRIAS?
Marin Rush adora o seu trabalho: estudar sexo. Porém, fazê-lo não é propriamente a sua especialidade. Enquanto se dedicou à investigação académica, isso não era um problema. Mas quando arranja um emprego no Grove, uma exclusiva clínica de terapia sexual, tudo muda.
O Dr. Donovan West, o seu novo colega, sabe que os clientes vão abusar da inocência de Marin se ela não tiver alguma experiência na matéria. Então, sugere toda uma série de atividades explícitas para que Marin se prepare para lidar com a selvagem clientela do Grove. Claro que muitas dessas atividades têm de ser feitas a dois. E Donovan sabe que é o homem ideal para esse trabalho.
Desde que Donovan e Marin mantenham as suas atividades extracurriculares em segredo, e ninguém se apaixone, tudo vai correr bem. Nada mais fácil, certo?

«Uma exploração de como os jogos e as fantasias podem contribuir para o prazer.» - Publishers Weekly

«Uma história tensa tornada bela por um protagonista que não sabe o quão perfeito é.» Carly Phillips
_______________

A 16 de Julho, outro livro erótico será publicado: Malícia e Redenção

4 comentários:

Rita Carmo disse...

Este livro promete ;) Muito Curiosa!

Jorge Martins disse...

Parece ser deveras interessante

Jorge Martins disse...

Parece ser deveras interessante

Fátima Martinho disse...

Gostava muito de ler este livro.