sábado, 22 de setembro de 2018

A 4 de Outubro são postos à venda os novos livros de Augusto Cury e Jorge Bucay

São dois novos livros que a Pergaminho publica a 4 de Outubro. São de dois autores bem conhecidos dos leitores que lêm livros de Desenvolvimento Pessoal.
O Homem Mais Feliz da História, o novo livro de Augusto Cury, tem o mesmo protagonista de A Saga de Um Pensador (2011) e O Homem mais Inteligente da História (2017).
Jorge Bucay, um dos autores de Psicologia e de Desenvolvimento Pessoal mais respeitado dos nossos dias, revela em O Caminho da Felicidade os passos cruciais para criar uma vida emocional rica, consistente e feliz.


O Homem mais Feliz da História é um romance protagonizado pelo psiquiatra Marco Polo, um pensador ateu e mundialmente reconhecido que ousa estudar a complexa mente de Jesus sob o ângulo da ciência. Numa jornada surpreendente, procura desvendar os misteriosos códigos da felicidade ocultos no mais famoso discurso do Mestre dos Mestres: o Sermão da Montanha. Ao mesmo tempo que fica fascinado com as suas descobertas, Marco Polo sofre uma perseguição implacável de forças ocultas que farão de tudo para silenciar a sua voz.


A viagem de vida de cada um de nós é única e irrepetível; mas há caminhos que são comuns…
«O caminho da realização pessoal é difícil e constante», insiste Jorge Bucay a cada obra. Na série de livros que dedicou à reflexão sobre os diversos caminhos de vida que encetamos, o autor apresenta mapas possíveis para que cada um percorra o seu próprio caminho, com o ritmo e trajeto da sua escolha. Porque, como afirma, «ser feliz não é apenas um direito, mas é também, de muitas formas, uma obrigação que temos para com a vida».
Em O Caminho da Felicidade, o autor convida o leitor a conceber uma maneira própria de viver e a centrar-se no que lhe faz falta para encontrar a tão desejada felicidade. Fala do ânimo, do desejo, da ação e do desafio de tentar ser quem realmente somos. Pois a felicidade está inteiramente nas mãos de cada um; é uma procura pessoal e intransmissível.
Com esta sua nova série de livros,

Sem comentários: