segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Paulinas Editora publica nova história infantil do padre italiano Stefano Gorla

O ratinho Jorge e o papa Francisco visitam a Terra Santa
Escrito por Stefano Gorla e ilustrado por Ivano Cerani
«Lembram-se de mim? Eu sou o ratinho Jorge e vivo em Roma com a minha numerosíssima família. Tenho um amigo muito especial: o papa Francisco! Querem saber um segredo? Quando o meu amigo Papa foi à Terra Santa, eu também lá estive, dentro da sua pasta preta. E também voei mais alto do que as gaivotas. Não acreditam?! Então leiam.» Depois da História do ratinho Jorge e do Papa que se tornou seu amigo, voltam as simpáticas incursões do ratinho mais afortunado de Roma. Nesta nova aventura, o papa Francisco leva o ratinho Jorge aos lugares onde Jesus viveu, para que ele aprenda a conhecê-lo e se torne seu amigo.

Sem comentários: