segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Novo romance com o selo do Círculo de Leitores: «A Sombra do Passado», de Nikola Scott

A Sombra do Passado, o romance de estreia da alemã Nikola Scott, foi traduzido para mais de dez línguas e acaba de chegar a Portugal em exclusivo pelo Círculo de Leitores.

Sinopse
O segredo de um verão idílico guardado durante 40 anos.
1958. A bela e inocente Elizabeth Holloway vai passar o verão a Hartland, uma magnífica propriedade no litoral do condado de Sussex, no Sul de Inglaterra.
Para a jovem, os Shaws são um modelo de sofisticação. Contudo, quando Elizabeth se apaixona, ninguém a avisa de que os seus sonhos são perigosamente ingénuos. Quarenta anos mais tarde, a filha de Elizabeth, Addie, encontra uma estranha à sua porta que afirma ser sua irmã gémea. Addie recusa-se a acreditar na declaração - até que o seu pai admite que as circunstâncias do seu nascimento não foram as que ela supõe.
A revelação desafia tudo o que Addie achava que sabia sobre a mulher brilhante e difícil que tinha sido a sua mãe. Agora, ela e a sua nova irmã Phoebe vão descobrir a extraordinária história de uma criança perdida, e o segredo de um verão radioso que mudou a vida de uma mulher para sempre.

Sem comentários: