sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

O livro em que Bruno de Carvalho revela as histórias de bastidores da sua presidência no Sporting

https://www.facebook.com/silenciosquefalam
A 15 de Fevereiro, a Contraponto Editores vai publicar o tão aguardado livro de Bruno de Carvalho, uma das figuras incontornáveis dos anos recentes do desporto e do futebol em Portugal.
Ao longo dos cinco anos e meio em que esteve à frente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho foi tido sempre como um homem frontal, determinado e controverso. Mas nunca revelou nada do que conta no livro Sem Filtro.
Pela primeira vez, são reveladas as histórias de bastidores de uma era recheada de episódios – uns difíceis, outros caricatos – com treinadores (como Jorge Jesus e Marco Silva), com jogadores (como Rui Patrício e William Carvalho), com empresários (como Jorge Mendes e Nélio Lucas), com a banca (nomeadamente BES e Millennium BCP), com figuras históricas do Sporting (como José Maria Ricciardi e os elementos do Grupo Stromp), com dirigentes (como Jaime Marta Soares e Frederico Varandas), sem esquecer o ataque à equipa na Academia de Alcochete e a gestão das direções e administrações anteriores.
Sem Filtro é um livro fundamental para conhecer o Sporting Clube de Portugal e o futebol português – e, claro, um dos seus protagonistas mais carismáticos.

Sem comentários: