sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Novo livro de Gustavo Santos encontra-se à venda a partir de hoje

Sempre que o sol se põe, nada será como antes.
Mas sempre que amanhece, a vida pode ser tudo o queres.

«Todos nós precisamos de nos perder para nos voltarmos a encontrar.» Reencontra-te é um livro cheio de força, cheio de magia, cheio de esperança, que o vai ajudar a reencontrar-se consigo mesmo, com o melhor dos outros e com a sua missão de vida. «Quando alguém se encontra, perdem-se os medos, devastam-se as ansiedades.»

Num mundo que vive para as aparências e para o imediato, Gustavo Santos sentiu a necessidade de abrandar e pôr a sua vida em perspetiva. Percebeu que, apesar de ter conquistado aquilo com que muitos sonham, não era verdadeiramente feliz. E que para o ser, precisava de mudar de vida, ser fiel a ele próprio e ao que o coração lhe ditava. Apagou as redes sociais, reduziu a sua presença na televisão e em eventos, pegou na família e fugiu da correria da capital para se refugiar num monte no Alentejo – onde se reencontrou. 

Ao longo das páginas do seu novo livro, Reencontra-te, o autor partilha com o leitor a história do estreito caminho que escolheu fazer até redescobrir as suas raízes, num processo de perdão, fé e autodescoberta

«A beleza da vida está na verdade com que ela é vivida; a alegria só mora no peito daqueles que quebram o molde onde os tentaram colocar e que desafiam o suposto; e não existe ato maior de bondade do que aceitar a essência dos outros e as suas escolhas, pois não sabemos que medos e provas trazem para curar e superar nesta vida.»

Sem comentários: