terça-feira, 15 de setembro de 2020

Novo livro do Dr. japonês Hiromi Shinya: «O Essencial da Enzima Prodigiosa»

O Essencial da Enzima Prodigiosa é o quinto livro de Hiromi Shinya a ser publicado em Portugal, pela Arena, após A Enzima Prodigiosa (2014), A Enzima para Rejuvenescer (2014), A Enzima Prodigiosa 2 (2015) e O Micróbio Prodigioso e as Enzimas Curativas (2016).
«O seu corpo tem a capacidade milagrosa de se curar a si próprio», é o que defende o especialista Hiromi Shinya, reputado médico japonês com longa carreira internacional. E uma das armas é a Enzima Prodigiosa, que curou já milhares de pacientes, de forma natural e sem recaídas. Este seu novo livro, reúne os aspectos mais relevantes sobre esta poderosa enzima.

Sinopse
Através de conselhos práticos e muito fáceis de seguir, o Dr. Hiromi Shinya dá-nos a conhecer uma forma de vida saudável que facilita a produção corporal de uma enzima vital - a "enzima prodigiosa" - com extraordinárias capacidades regeneradoras e curativas.
Qualquer pessoa, independentemente da predisposição genética, pode auxiliar o seu corpo de modo a evitar doenças cardíacas, obesidade, fibromas, obstipação, síndrome do cólon irritável, apneia do sono e doenças autoimunes. A chave está em entender o código da vida, o factor enzimático.
O essencial da enzima prodigiosa revolucionará a sua forma de ver o corpo humano, a medicina e a saúde. O Dr. Hiromi Shinya ensina-lhe como conservar o abastecimento das enzimas prodigiosas e reverter processos degenerativos para fortalecer o sistema imunitário e as enzimas corporais e gozar de boa saúde.

Sem comentários: