segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Novos livros de desenvolvimento pessoal com o selo Albatroz

Ramiro Calle estudou os efeitos terapêuticos das psicologias orientais e explorou as pontes que existem entre a meditação e a psicanálise, a psicoterapia e a neurologia. Professor da Universidade Autónoma de Madrid, foi o primeiro a promover investigações médicas sobre o ioga em Espanha e a ensinar ioga, relaxamento e técnicas de meditação como forma de prevenir e combater problemas psicossomáticos. É autor de Os Melhores Contos Espirituais do Oriente, Contos Espirituais da Índia, entre outros livros.
Em Contos Espirituais do Tibete, o autor junta mais de 100 narrativas encantadoras e terapêuticas que tocam diretamente a alma e o coração de quem as lê.

Ao longo das viagens que fez pelo Oriente e dos encontros que teve com iogues, monges e outros mestres espirituais, Ramiro Calle foi recolhendo o máximo possível de contos e parábolas.
Uma obra profundamente inspiradora que o levará a viajar pelo misticismo do Tibete, transmitindo-lhe ensinamentos valiosos para a sua vida.

----------

Xamã Durek é um líder no empoderamento das mulheres e um visionário da Nova Era. Depois de décadas de estudo e prática, tornou-se um reconhecido conselheiro espiritual, ensinando e conduzindo sessões em todas as partes do mundo. Apelidado de “xamã dos nossos dias”, Durek aplica a sabedoria antiga aos problemas atuais.
Em Desperte o seu poder xamânico, o autor partilha poderosas ferramentas espirituais que irão transformar a tua vida e o mundo ao teu redor.

Esta obra apresenta rituais e exercícios que o ajudarão a ultrapassar os tempos tumultuosos em que vivemos.
Ao incorporá-los nos seus dias, afastará o medo e a escuridão, atraindo a luz, a força e a felicidade.
Um guia profundamente inspirador que mudará a sua forma de ver o mundo.

Sem comentários: