segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Para o público infanto-juvenil chegam novos livros ilustrados por David Litchfield

Do aclamado autor e ilustrador David Litchfield, será publicado em breve dois livros infanto-juvenis: O Urso, o Piano e o Concerto da Pequena Ursa (Ed. Fábula; dia 22 de Novembro à venda) e com texto de Smriti Halls, Depois da Chuva, Vem o Arco-Íris (Ed. Jacarandá; ficará disponível a 3 de Dezembro).

 

Conheces a história do Urso que encontrou um piano na floresta e que depois foi para a cidade e por lá se tornou um artista famoso?
Depois de vários anos a atuar para milhões de fãs, ele regressa à floresta, que é a sua casa. Mas, aos poucos, vai deixar de tocar. Quando uma filha, uma pequena Ursa, descobre que o pai não toca por achar que já ninguém o quer ouvir, decida provar que ele está enganado. Será que vai conseguir?
A história final da famosa trilogia 'O Urso e o Piano' mostra que, apesar de a fama e a fortuna serem temporárias, a amizade e a boa música ficam guardadas para sempre no coração.

Títulos anteriores da série: O Urso e o Piano (2017) e
O Urso, o Piano, o Cão e o Violino (2019)

Uma história enternecedora sobre coragem e resiliência.
Às vezes é difícil ver o arco-íris por entre a chuva. Mas, com coragem e a ajuda de bons amigos, sempre forma de sair do escuro.
Um belo livro, cheio de uma profunda e indomável esperança no coração.

Sem comentários: