Além de Caçador Sem Coração, o primeiro volume da série 'Mariposa Escarlate', da autoria de Kristen Ciccarelli, eis algumas das próximas publicações a publicar pela Saída de Emergência.
Todos os serial killers precisam de um amigo. Todos os jogos têm um vencedor. Este é o mote da trilogia 'Amor Ruinoso', da autora bestseller e sensação do TikTok Brynne Weaver. Depois de Butcher & Blackbird, a chancela Chá das Cinco publica a 30 de Abril o segundo volume, Leather & Lark.Sinopse
Lachlan Kane é um serial killer que deseja uma vida tranquila e esquecer o passado traumático. No entanto, quando falha uma missão para o maior cliente do patrão, Lachlan sabe que nunca conseguirá escapar ao submundo. Pelo menos, até Lark Montague lhe propor um acordo: se ele utilizar as suas habilidades para caçar um homicida, ela encontrará uma maneira de lhe garantir a liberdade. O senão? Ele terá de casar com ela primeiro. E eles não se suportam.
Lark Montague é uma cantora indie, e a luz que se infiltra nas fendas que Lachlan tenta esconder. Ele acredita que Lark é apenas uma princesa privilegiada, mas a jovem tem vários segredos ocultos nas sombras da sua intensa luz. Com a sua família num caos e a felicidade da melhor amiga em risco, Lark está disposta a comprometer-se com o homem que odeia, por mais tentador que o sombrio assassino possa ser.
À medida que Lachlan e Lark navegam o mundo obscuro que os une, torna-se impossível distinguir o que é verdadeiro e falso no casamento. Mas não são apenas perigos familiares que os perseguem. Há outro fantasma dissimulado à espreita. E este quer sangue.Loreth Anne White é autora de vários tríleres sucessos de vendas, com mais de três milhões de livros vendidos em todo o mundo. Depois de O Diário da Criada, a Saída de Emergência lança a 8 de Maio A Ponte do Diabo.Sinopse
Trinity Scott, autora de um podcast sobre crimes reais, vê no seu novo caso o sucesso que procurava. O suspeito é Clayton Pelley, outrora um respeitado homem de família, que, há duas décadas, confessou o brutal homicídio de uma adolescente. Mas o motivo pelo qual a matou permaneceu um mistério. Numa série de entrevistas exclusivas a partir da prisão, Clayton revela a Trinity a verdade sobre o que aconteceu naquela noite sob a Ponte do Diabo. Inesperadamente, ele afirma que não é o culpado. Estaria a mentir na altura? Ou agora?
À medida que as audiências do podcast disparam, apenas falta a Trinity entrevistar uma figura fundamental: Rachel Walczak, a detetive que expôs a crueldade de Clayton e o colocou atrás das grades. Mas esta não está interessada nas novas revelações do assassino, até que Trinity investiga mais a fundo, os efeitos do podcast se intensificam e a detetive começa a questionar tudo o que pensava saber sobre o passado. Com cada revelação insinuante de Clayton, algo se torna claro: ele não é o único com um terrível segredo.
Foi publicado em Agosto de 2023 o livro de Luís Corte Real Lisboa Noir: O Ano Louco de 1928. A obra mais recente do escritor e editor intitula-se Lisboa Noir: O Ano Negro de 1929, uma homenagem divertida e emocionante à ficção pulp dos anos 30, aos policiais dos anos 40, ao cinema noir dos anos 50 e à era dourada dos comics dos anos 60. O livro chega às livrarias a 8 de Maio.Sinopse
Bem-vindos a uma realidade alternativa onde Lisboa é a maior metrópole do mundo e capital da poderosa União Ibérica. Os seus arranha-céus envergonham os de Nova Iorque, as avenidas parecem passerelles para as limousines e dirigíveis luxuosos flutuam sobre as sete colinas. Nesta nova Babilónia, cujo império se estende pelos cinco continentes, há vigilantes mascarados a patrulhar as noites, detetives a resolver casos rocambolescos, jornalistas intrépidas com alvos nas costas e um poderoso sindicato que controla o crime nos clubes e casinos desta gigantesca floresta de betão.
Do outro lado do Tejo está o reflexo negro e distorcido de Lisboa: Lismá. É a maior favela do mundo, onde coabitam aqueles a quem o sonho português trocou as voltas: macaenses, filipinos, africanos, sul-americanos, e os refugiados que as misérias trouxeram para o Quinto Império. O que terá acontecido para que o rei seja um descendente de D. Miguel I e não de D. Pedro IV? E haverá alguma verdade nos rumores de que a riqueza de Portugal se deve aos segredos escondidos em ruínas milenares nos Açores? Mas, cuidado, este é um tema perigoso… quem ousa falar nele acaba degolado num beco ou afogado nas águas do rio.Com tradução de Patrícia Xavier, chega às livrarias no final de Abril o livro Ilusão Mortal, de J.D. Robb.
Sinopse
A cena do crime que saúda a tenente Eve Dallas numa terrível noite em Nova Iorque é a mais chocante que já encontrou. O bar na baixa da cidade está repleto de corpos espancados ou esfaqueados até à morte, num ataque caótico que instalou a loucura e libertou uma raiva irreprimível.
A tenente Dallas tenta compreender a inexplicável sucessão de eventos. Os relatos dos sobreviventes descrevem sentimentos súbitos e avassaladores de medo, raiva e paranoia. Quando a equipa forense apresenta o seu relatório, o delírio coletivo fez mais sentido: aparentemente, os clientes do bar foram expostos a uma mistura de químicos ilegais que podia levar a uma insanidade temporária.
Mas isso não explica quem desencadeou tamanho horror, ou porquê. Durante a investigação, Eve e o seu marido Roarke ligam os ataques às antigas Guerras Urbanas, e às armas químicas utilizadas há muitos anos. Com mais um massacre iminente, Eve terá de recorrer a inesperadas fontes para impedir um assassino de desencadear chacinas em massa…
Sem comentários:
Enviar um comentário