quinta-feira, 10 de abril de 2025

DEVIR edita «Corpos», a novela gráfica que inspirou a série da Netflix

No final do mês a DEVIR edita a novela gráfica Corpos, um tríler emocionante, de espionagem e suspense, adaptado em 2023 para a Netflix. Os temas abordados — manipulação da memória, ética tecnológica, vigilância e distopias urbanas — ressoam fortemente com os debates contemporâneos em torno da inteligência artificial, da privacidade e da construção histórica. Antes de assistires a Corpos (Bodies, o seu título original), a mini-série britânica de 9 episódios criada por Paul Tomalin, e com desempenho do actor Stephen Graham, lê o livro.

No título primeiro de A Bela Casa do Lago, as ansiedade avassaladoras deste século assumem uma nova e aterradora forma. E pode ser a forma de alguém em que todos mais confiamos! Esta é a cativante premissa desta obra.

De Si Spencer (argumento), Dean Ormston, Phil Winslade, Meghan Hetrick, Tula Lotay e Lee Loughridge (ilustrações)

Sinopse
Londres, nos anos de 1890, 1940, 2014 e 2050. O que une os eventos nestes três tempos diferentes? Quatro inspetores e quatro crimes, que estranhamente repetem sempre… a mesma vítima?
Acontecimentos misteriosos relacionam estes homens e mulheres que investigam o mesmo crime em anos diferentes. O assassino tem aliados poderosos e os detetives têm algo a esconder.



De James Tynion IV e Álvaro Martínez Bueno

Sinopse
Todos os que foram convidados para a casa conhecem Walter… Bem, conhecem-no um pouco, pelo menos, mas Walter sempre foi um pouco… estranho. No entanto, depois do ano mais difícil das suas vidas, ninguém iria recusar o seu convite para ir a uma casa extraordinariamente bonita no bosque, com vista para um enorme lago. É linda, é opulenta, é privada…
Uma semana a aturar os esquemas estranhos de Walter em troca das férias de uma vida? Porque não?

A publicar em Maio: Estes Dias Que Desaparecem.

Sem comentários: