terça-feira, 28 de maio de 2013

Passatempo: «O Sexo Começa na Cozinha» e «Emoções Tóxicas» (Pack Nexo)

Este é o 4º (de 5) passatempo de packs de livros.

O Sexo Começa na Cozinha e Emoções Tóxicas são os títulos dos livros que poderás ganhar, se concorreres a este passatempo, que teve o apoio da Nexo Literário. Haverá apenas 1 vencedor (e será ele que receberá os 2 livros).
Para concorreres e poderes ganhar este pack de livros (oferta no valor de 27,80€) basta partilhares este ou este post no teu mural do Facebook (Advertência: Só as participações com as partilhas públicas serão contabilizadas).

nota: Poderás participar neste passatempo uma vez por dia, todos os dias, até ao último dia de passatempo. Já sabes que a matemática não falha: quantas mais vezes participares, mais hipóteses tens de ganhar!




O Passatempo decorrerá até ao dia 4 de Junho.

Boa sorte!



Regras do Passatempo:
1) O passatempo decorrerá entre os dias mencionados, sendo exclusivo a participantes residentes em Portugal e Brasil;
2) Será validado exclusivamente as participações com as respostas acertadas e será aceite apenas uma participação por pessoa ou email (salvo mencionado o contrário);
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente através do Random.org e o seu nome publicado aqui neste post, além de ser comunicado ao mesmo via e-mail. Se ao fim de 15 dias, após ser contactado pelo administrador deste blogue, o vencedor não reclamar o prémio, será escolhido outro vencedor;
4) O administrador deste blogue e/ou a editora não se responsabiliza por eventuais extravios dos livros, aquando da expedição dos mesmos ao vencedor.

   


2 comentários:

Verónica Caraça disse...

A participar! Ver se é desta que ganho :-( participo sempre e nada de nada :-(

Miguel Pestana disse...

... e a vencedora chama-se Maria do Céu Guimarães V.

Muito obrigada pela sua participação.