sexta-feira, 3 de maio de 2013

Veet Pramad em Portugal

No rescaldo do enorme êxito editorial do livro Curso de Tarot e o seu Uso Terapêutico, o autor, Veet Pramad, regressa a Portugal no final do mês de Maio para uma estada que se prolongará até meados de Julho. Na sua agenda, há já lugar para o lançamento de um novo bestseller, intitulado Tarot e Numerologia: Desafios e Lições de Vida, bem como para inúmeros cursos em Lisboa e Braga. Antes, durante e depois da realização dos cursos citados, a procura dos livros de Veet Pramad decerto aumentará muito significativamente, situação para a qual se deve, desde já, preparar, fazendo a sua encomenda para: comercial@dinalivro.com


Curso de TAROT e o seu Uso Terapêutico
de Veet Pramad


Páginas: 608
Formato: 170x240 mm
Preço c/IVA: 26,50€
ISBN: 978-972-576-593-7

Público-alvo: Tarólogos, astrólogos, numerólogos, bem como leitores interessados nestas áreas de conhecimento e em outras temáticas de natureza espiritual ou esotérica.



Sinopse:
A partir do esclarecimento das origens, da história e dos
diversos usos do Tarot, Veet Pramad propõe uma abordagem radicalmente inovadora às cartas que o compõem. Em vez de procurar adivinhar o futuro de seres humanos prisioneiros do destino, o Tarot funciona aqui como uma ferramenta
de autoconhecimento e transformação, através da qual podemos diagnosticar, compreender e desactivar padrões de comportamento, medos e crenças que nos impedem de ser nós próprios. Nesse sentido, as 22 cartas dos Arcanos Maiores são apresentadas como uma grande viagem da Humanidade rumo à sua essência, representando cada uma delas um estado de consciência específi co, desde a potencialidade absoluta do Louco à realização plena do Mundo. Abrangente e minucioso, este autêntico manual percorre múltiplos símbolos oriundos das mitologias greco-romana e egípcia, bem como correspondências numerológicas, cabalísticas e astrológicas, ensinando-nos a interpretar todas as 78 cartas do Tarot, de acordo com vários sistemas de leitura, sobretudo o do próprio autor: a Leitura Terapêutica.
 
O autor:
Filho de pais espanhóis e natural de Casablanca, Marrocos, Veet Pramad estuda Ciências Químicas em Madrid. Em 1977, a caminho da Índia, um incêndio destrói-lhe os pertences no Afeganistão, forçando-o a prosseguir viagem à boleia. Chegado ao destino, inicia-se na meditação com os sadhus shivaístas e, em Catmandu, com os tibetanos. No ano seguinte, torna-se aprendiz de um xamã huichol no México. Na Suíça descobre, em 1980, o Tarot, a cujo estudo se dedica no Peru. Neste país, abre em Cuzco «A Pachamama», uma casa de chás, espectáculos, Tarot e astrologia, e caminha até Machu Picchu, organizando uma comunidade na selva. Em 1982, já no Brasil, desce o rio São Francisco numa jangada de bambu e mergulha no universo da psicoterapia.
Pai do conceito de «Tarot Terapêutico», lecciona cursos sobre o mesmo e lança, em 1989, a obra Curso de Tarô e seu Uso Terapêutico, publicada no México 10 anos mais tarde. Veet Pramad é autor de dois contos infantis, de Tarô e Numerologia: Desafios e Lições de Vida, livro com edições em espanhol e português, e de um romance autobiográfico.

Sem comentários: