sexta-feira, 24 de maio de 2013

Passatempo: 'Caderno Joana Vasconcelos' e 'Caderno Paula Rego' (Pack Artwear)

Depois deste passatempo, dou início a mais uma colaboração com a Artwear. Quem concorrer a este sorteio habita-se a ganhar 2 Cadernos para anotações impressos em papel de alta gramatura: Caderno Paula Rego e Caderno Joana Vasconcelos.


Para concorreres e poderes ganhar este pack (oferta no valor de 21,80€) basta partilhares este post no teu mural do Facebook (Advertência: Só as participações com as partilhas públicas serão contabilizadas) e sugerires a página do Silêncios que Falam no Facebook, clicando [aqui] onde aparece "Sugerir aos amigos".

Haverá apenas 1 vencedor e será ele que receberá os 2 cadernos.

nota: Poderás participar neste passatempo uma vez por dia, todos os dias, até ao último dia de passatempo. Já sabes que a matemática não falha: quantas mais vezes participares, mais hipóteses tens de ganhar!



O Passatempo decorrerá até ao dia 31 de Maio.

Boa sorte!




Regras do Passatempo:
1) O passatempo decorrerá entre os dias mencionados, sendo exclusivo a participantes residentes em Portugal e Brasil;
2) Será validado exclusivamente as participações com as respostas acertadas e será aceite apenas uma participação por pessoa ou email (salvo mencionado o contrário);
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente através do Random.org e o seu nome publicado aqui neste post, além de ser comunicado ao mesmo via e-mail. Se ao fim de 15 dias, após ser contactado pelo administrador deste blogue, o vencedor não reclamar o prémio, será escolhido outro vencedor;
4) O administrador deste blogue e/ou a editora não se responsabiliza por eventuais extravios dos livros, aquando da expedição dos mesmos ao vencedor.

   


3 comentários:

Helena disse...

Já participei 2 vezes, mas acho este sistema estranho ( falo da forma de divulgação). Nem sei se fiz corretamente. Acho a forma de partilhar anterior mais simples e todos os meus amigos ficariam a conhecê-lo.

Miguel Pestana disse...

Grato pelo seu comentário e sugestão, Helena.

Miguel Pestana disse...

José Maria Mira. Parabéns. É o vencedor.