quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Agenda Espiritual 2020, de autora madeirense Patrícia Jarimba, a 17 deste mês à venda

A Roda do Ano - Agenda Espiritual 2020
Esta agenda de natureza espiritual é inspirada na Roda do Ano Celta, que a autora segue e refere ao longo de todas as suas páginas, com os oito festivais/ sabbats. Está organizada para que o leitor possa escutar os sinais emitidos pela mãe Terra e pelos astros que conspiram no céu. Ser-lhe-ão transmitidas as energias que estão a reger os diversos meses para que possa perceber o que melhor irá resultar, poderá conhecer o anjo que rege o mês e será presenteado com orações, afirmações, frases para reflectir, mantras, entre outros, para que a sua caminhada pela Roda do Ano seja harmoniosa e descontraída, e em sintonia com as energias divinas.

Patrícia Jarimba nasceu em 1980 no Funchal e vive na ilha da Madeira. Em 2003 licenciou-se em Sociologia, pelo ISCTE, onde, em 2007, concluiu o mestrado em Educação e Sociedade. É cartomante, mestre de reiki, leitora de aura, terapeuta de regressão a vidas passadas, sacerdotisa da Deusa e facilitadora de círculos do sagrado feminino. Dedica-se ainda ao estudo e à prática de atividades como a numerologia, tarot, yoga, astrologia e radiestesia.

Da autora, encontram-se publicados sob o selo da Editorial Planeta os livros A Magia do Oráculo dos Anjos, A Magia do Baralho Cigano, Uma Viagem de Cura pelo Seu interior e A Roda do Ano - Agenda Espiritual 2019.

Sem comentários: