domingo, 29 de setembro de 2019

Dois novos romances publicados pela Bertrand Editora

Um livro com uma trama complexa, no qual as personagens se debatem com questões morais de difícil decisão.
Um livro de descoberta de um passado envolto em mistério, que mantém os leitores agarrados até à última página.
Memórias Esquecidas, de Jodi Picoult
Andrew Hopkins é um pai dedicado que criou sozinho a filha Delia, deixando-a acreditar que a sua mãe morreu num acidente de viação há vinte e sete anos.
Porém, quando Delia se prepara para um novo capítulo na sua vida, recebe a visita de um polícia que lhe traz uma informação terrível: Andrew raptou a filha de quatro anos e levou a mãe a acreditar que a menina estava morta.
Não resta sombra de dúvida de que Andrew é culpado. Mas isso significa necessariamente que ele agiu mal?

O Mistério da Minha Irmã, de Tracy Buchanan
As recordações que Willow tem dos pais são cheias de sorrisos, ternura, sol e gargalhadas. Porém, quando recebe um misterioso convite que a leva a uma exposição de fotografia, é confrontada com um segredo sombrio, que aparentemente todos têm tentado esconder-lhe, sobre um trágico acidente que aconteceu há anos. Willow é obrigada a questionar tudo o que sabe sobre Charity, a mãe que perdeu ainda criança, e Hope, a tia com quem vive desde então. Qual a relação entre este enigmático fotógrafo e os pais de Willow? Porque é que Hope não quebra o silêncio? Para seguir em frente, Willow precisa de respostas. Mas já não sabe em quem confiar…

Sem comentários: