quarta-feira, 11 de setembro de 2019

As histórias mais inspiradoras de Guy Kawasaki, o guru da Apple

«Antes que pergunte, esta não é a minha autobiografia nem o meu livro de memórias. É uma compilação das histórias mais inspiradoras da minha vida.»

Wise Guy: Lições de Uma Vida (Editora Vogais) é o livro mais íntimo e pessoal de Guy Kawasaki, baseado nas histórias mais inspiradoras da sua vida profissional, familiar e pessoal.

«Uma leitura rápida e lúdica. Pode inspirá-lo a fazer grandes coisas.» — Michael McCallister

«Um livro honesto que o impulsionará a agir.» MEDIABRIEF

Sobre o autor
Guy Kawasaki tem uma vasta experiência profissional no mundo empresarial e um talento único enquanto conferencista. Foi conselheiro de Steve Jobs e guru da Apple, ocupando cargos de Software Evangelist e Chief Evangelist.
Durante a sua carreira na Apple, tornou-se o principal responsável pela criação e, mais tarde, rejuvenescimento do culto Macintosh. Recentemente, cofundou o site Alltop.com (agregador de conteúdos populares na web), sendo ainda sócio-fundador da Garage Technology Ventures e Chief Evangelist da Canva, uma ferramenta online de desenho gráfico. É também embaixador da Mercedes-Benz e fellow da Haas School of Business na Universidade da Califórnia, Berkeley.
Licenciado em Gestão pela Universidade de Stanford, tem também um MBA pela UCLA. Entre os seus 14 livros publicados estão os bestsellers internacionais Encantamento, A Arte do Empreendedor e A Arte da Startup, publicados em Portugal pela Vogais.

Sem comentários: