terça-feira, 22 de outubro de 2019

Estão a chegar novos livros de John le Carré, Daniel Silva, James Rollins e Robert Bryndza

https://www.facebook.com/silenciosquefalam
John le Carré, Daniel Silva, James Rollins e Robert Bryndza. 
Serão editados nos próximos dias tríleres de suspense/espionagem destes autores mundialmente conhecidos.
https://www.facebook.com/silenciosquefalam
Do escritor britânico de 88 anos John le Carré, a Dom Quixote lança a 29 deste mês Agente em Campo, «um retrato arrepiante do nosso tempo, ora doloroso, ora com laivos de humor negro».

https://www.facebook.com/silenciosquefalam
Uma reedição de Retrato de uma Espia, de Daniel Silva, é publicada pela Bertrand Editora no último dia de Outubro. A protagonizar este romance está, pois claro, Gabriel Allon, o restaurador de arte e espião bem conhecido dos leitores do jornalista que desde 1997, resolveu dedicar-se por completo à escrita. Nesta história, Gabriel Allon é chamado a Washington para ser confrontado com uma nova face do terrorismo global...

https://www.facebook.com/silenciosquefalam
São 512 as páginas que os fãs do americano James Rollins irão ter pela frente, quando estiver disponível nas livrarias (a partir de 8 de Novembro) O Forjador de Almas. Este título pertence à série 'Força Sigma', que foi considerada «no topo das boas leituras» (New York Times) e uma das «melhores leituras de Verão» (People).

https://www.facebook.com/silenciosquefalam
De Robert Bryndza, autor, entre outros, do bestseller internacional A Rapariga no Gelo (2017), a Editora Alma dos Livros publica no próximo dia 8 um novo livro. Mistério em Nine Elms, o sétimo título deste autor a ser traduzido para português, é, segundo a sinopse, «um thriller brilhante, misterioso e inteligente.»

Sem comentários: