sábado, 5 de outubro de 2019

Novos livros abordam a inteligência artificial, dinheiro e felicidade, gestão de tempo e esoterismo

A Dom Quixote edita Life 3.0, Ser-se Humano na Era da Inteligência Artificial, do professor sueco Max Tegmark, um dos maiores especialistas mundiais em Inteligência Artificial. É um dos livros favoritos de 2018 para Barack Obama e Bill Gates e um verdadeiro bestseller mundial considerado livro do ano para o The New York Times, Daily Telegraph e The Times.


Poderá o dinheiro ser feliz e amistoso? Ken Honda defende que sim e acredita que esse é o primeiro passo para uma vida próspera e feliz. No livro Happy Money, que chega às livrarias portuguesas a 11 de Outubro, pela Pergaminho, o speaker de maior sucesso no Japão apresenta aos leitores a arte japonesa de ter dinheiro e felicidade – uma filosofia que tem vindo a transformar vidas em todo o mundo.


Um sistema simples de fazer mais em menos tempo, é o que promete Francesco Cirillo no livro A Técnica Pomodoro (Ed. GestãoPlus). O autor é fundador e diretor da Cirillo Consulting, uma firma de consultoria de negócios com sede em Berlim que trabalha com algumas das maiores empresas do mundo. A sua técnica de gestão de tempo foi adotada por especialistas em produtividade em inúmeros países e conta já com mais de dois milhões de utilizadores em todo o mundo.


De Patricia Darré, uma autora bestseller na área da espiritualidade esotérica e uma das médiuns mais conhecidas em França, acaba de ser traduzido para Portugal Há Uma Presença Nesta Casa, um livro com casos reais de visitantes do Além. No texto sinóptico desta obra (editada pela Pergaminho) podemos ler que «a lição a aprender com estas histórias é, contudo, sempre a mesma… a de que nunca estamos sós!»

Sem comentários: