terça-feira, 7 de janeiro de 2020

O primeiro tríler do ano com o selo Suma de Letras

Chega hoje às livrarias de todo o país o primeiro tríler do ano com a chancela Suma de Letras. Intitula-se Uma Família Quase Normal, foi já publicado em mais de 30 línguas e tem como mote: Até onde seria capaz de ir se a sua filha fosse acusada de assassinato?

Neste emocionante romance de suspense psicológico, o escritor sueco Mattias Edvardsson arquitecta uma teia na qual todos se envolvem e nada é o que parece. A história de um crime e a destruição de uma família é contada através de uma estrutura incomum de três partes que mantém o leitor a questionar tudo e todos. Tudo é virado do avesso à medida que a perspectiva muda, uma nova voz assume o controlo e novas sombras são lançadas na luz.
«Um thriller jurídico intenso, que consegue, com sucesso, ser realista e emocionante.» Kirkus
«Tem todos os ingredientes necessários para garantir o sucesso. É rápido e brilhante, com personagens fantásticas cheias de nuances. Intenso e que explora temas que são universais para todos nós. Adoro e, tenho a certeza, que os leitores de todo o mundo o devorarão como eu fiz.»
Vicki Mellor, Directora de Marketing, Pan Macmillan (UK)

Sinopse
Stella é uma adolescente comum, de uma família honesta. O pai, Adam, é pastor da Igreja da Suécia, respeitado e de uma moral irrepreensível, casado com Ulrika, advogada de defesa.
Os Sandell são a família perfeita, até que Stella é acusada do assassinato brutal de um homem muito mais velho, Christopher Olsen. Mas que motivo poderia ela ter para conhecer um homem de negócios obscuro, quanto mais para o matar? Tudo deve não deve passar de um erro terrível.

Sem comentários: