terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Edição especial dos clássicos «Mulherzinhas» e «Boas Esposas»

Mulherzinhas e Boas Esposas, de Louisa May Alcott (1832-1888), ganham uma edição especial com o cunho da Oficina do Livro.
Estes dois livros, publicados em 1868 e 1869, respectivamente, deram origem à adaptação cinematográfica com estreia marcada para esta quinta-feira em Portugal. O filme 'Mulherzinhas' (trailer) tem seis nomeações para os Óscares da Academia deste ano e conta com Saoirse Ronan, Emma Watson e Laura Dern no elenco.
Esta caixa com estes dois romances da autora americana que sonhava ser actriz chega hoje às livrarias.

Sobre os livros
As irmãs Meg, Jo, Beth e Amy conhecem algumas dificuldades depois da partida do seu pai para a guerra e dos problemas económicos que a família enfrenta. Mas o espírito lutador e de união que reina entre todas ajuda-as a seguir em frente.
Juntas vivem histórias em que o amor e a coragem se revelam mais fortes do que todas as dificuldades que têm de enfrentar, mas quando a tragédia lhes bate à porta, descobrem que o melhor conforto é terem-se umas às outras e poderem estar juntas.
Bem-vindos à história de vida da família March!

Outras edições
Mulherzinhas e Boas Esposas encontram-se publicados também pela Guerra & Paz; Mulherzinhas tem edições da Relógio d'Água e Bertrand Editora.

Sem comentários: