terça-feira, 21 de janeiro de 2020

«Casamentologia» é o título de um novo livro sobre felicidade conjugal

Belinda Luscombe é uma premiada ensaísta e jornalista da revista Time. Venceu o prémio de Print Coverage on Family Issues do Council on Contemporary Families pela sua reportagem sobre o casamento para a Time. Da sua autoria, será publicado no início de Fevereiro, pelas Edições Chá das Cinco, o livro Casamentologia - A Ciência e a Arte de Permanecer Juntos, um guia divertido e moderno para a felicidade entre casais.

Ao longo dos tempos, o conceito de casamento evoluiu de algo que era expectável para algo que é, atualmente, desnecessário. A sociedade e a tecnologia foram alguns dos responsáveis por esta transformação, mas será o casamento assim tão dispensável?
Belinda Luscombe, jornalista e especialista na área das relações, apresenta-nos um olhar divertido e fundamentado sobre o estado das nossas relações, como elas se transformaram desde o tempo dos nossos pais e o que essas mudanças significam para a felicidade da mais íntima e importante das nossas relações.
Em Casamentologia, a autora revela os seis grandes erros que podem levar à rutura do casamento contemporâneo. Apresenta factos, desconstrói mitos e oferece técnicas simples para melhorar um relacionamento a longo prazo, quer a relação em causa esteja à beira do colapso ou apenas precise de uma manutenção aos alicerces. A boa notícia é que permanecer juntos numa relação é mais fácil do que parece.

Sem comentários: