segunda-feira, 25 de maio de 2020

«A Arte de Ganhar Dinheiro» é um dos próximos livros de não-ficção que está quase a chegar


Consciência Quântica, de Amit Goswami
A física quântica não é apenas o futuro da ciência, é também a chave para a interpretação e compreensão do universo, de Deus, da consciência, da vida, da morte e do sentido da existência.

«Amit Goswami é uma daquelas joias raras. Traz uma compreensão profunda da realidade através de uma síntese entre ciência e espiritualidade. Contribuiu, e muito, para a minha própria compreensão da natureza da existência.» Deepak Chopra
Homo Biologicus, de Pier Vincenzo Piazza
Piazza é um intrépido explorador da evolução e da biologia, oferecendo-nos uma leitura totalmente nova do ser humano, das suas motivações e dos seus excessos. Só ligando os pontos, como o autor faz neste livro, é possível ver a nossa história como um todo, com as implicações revolucionárias que isso nos traz. Uma mudança de paradigma que pode abrir novas portas à nossa evolução.
«Este livro cativará todos os leitores que se questionam acerca da relação entre corpo e mente, natureza e cultura, biologia e psicologia.» Sciences Humaines
A Arte de Ganhar Dinheiro não nos diz apenas como ganhar dinheiro; fala-nos também do melhor modo de viver uma vida feliz e com propósito, ter sucesso e encontrar a verdadeira satisfação financeira através da nobreza de coração. Os ensinamentos aqui contidos são intemporais. P. T. Barnum foi um empreendedor astuto. Um dos seus princípios passava por tratar cada cliente com o máximo respeito - e provou ser um homem extremamente atencioso. Tornou-se num dos mais bem-sucedidos de sempre. Ainda que os seus conselhos se aproximem do senso comum, mais parece que andam arredados da prática corrente nas instituições, nas empresas ou na vida.

Sem comentários: