quinta-feira, 7 de maio de 2020

«A Fraude Perfeita», um tríler negro que promete suspense ininterrupto

Em formato papel e eBook ficará à venda a partir de 26 deste mês o título A Fraude Perfeita, o romance de estreia da americana Ellen Lacorte. Neste tríler, duas mulheres com grandes segredos são unidas num encontro inesperado que lhes mergulha as vidas num caos. A Fraude Perfeita foi escolhido pela Publishers Weekly como um dos melhores livros do Verão 2019.

Sinopse
Ser mãe é difícil. Mas ser filha também. Quando conhecemos Claire, ela vive com o namorado Cal em Sedona, no Arizona, e evita as chamadas da mãe. A mãe é uma reputada médium da Costa Leste e Claire não quer que descubra a verdade. É que apesar de Claire trabalhar na mesma profissão e se intitular médium, na realidade não tem o «dom». E não o tem há muito tempo. É uma fraude.
Entretanto, no outro lado do país, a jovem mãe Rena também tem problemas familiares. É divorciada e a sua filha de quatro anos, Stephanie, sofre de misteriosos problemas de estômago, aparentemente incuráveis. Por mais que Rena a arraste a diversos especialistas, por muitas publicações que faça no seu blogue de mamãs sobre os problemas de saúde da filha, tentando arranjar ajuda e apoio da sua comunidade online, Stephanie não deixa de piorar.
Quando Claire e Rena se encontram por acaso num avião, as suas vidas cuidadosamente construídas começam a explodir. Será que estas duas mulheres se podem ajudar uma à outra? Poderão ajudar Stephanie antes que seja tarde de mais?

«A estreia de LaCorte é o tipo de thriller que aumenta o suspense de forma tão lenta que só dá para perceber algures a meio a habilidade com que traçou o enredo do romance… Um thriller envolvente e bem executado.»
Crime Reads

«Este é um thriller mesmo muito negro, com uma vilã inquestionável… LaCorte mergulha profundamente em coisas horríveis que os seres humanos fazem...»
Kirkus Reviews

«A Fraude Perfeita proporciona o veículo perfeito da obsessão atual da cultura pop com burlões. Este misterioso thriller segue a relação entre uma jovem chamada Claire, cuja mãe é médium enquanto ela o finge ser, e uma mulher que conhece por acaso com uma filha irremediavelmente doente.»
Thrillist Summer Books Roundup

Sem comentários: