quarta-feira, 6 de maio de 2020

Estão para sair quatro histórias de Nora Roberts este mês

A Harper Collins retoma a publicação de livros este mês, com 17 novidades, entre elas o tríler A Fraude Perfeita, o livro infantil Fazer Oó e dois livros de Nora Roberts.
Uma Longa Espera (disponível a 15 de Maio)
A história de quatro irmãos irresistíveis e das mulheres que foram capazes de domar os seus corações selvagens!
O xerife Devin MacKade amava Cassie Connor em segredo há muitos anos, mas ela estava presa num casamento violento. Durante esses anos, ele só pode esperar com paciência e sofrimento.
Agora, a bonita Cassie Connor era livre e estava na hora de saber o que Devin sentia, mas continuava muito vulnerável. Devin sabia que só conseguiria alcançar o seu objetivo agindo calmamente e, durante todo esse tempo, não parava de se perguntar se alguma vez seria capaz de conseguir a mulher que amava.


Desejos Tornados Realidade (inclui 3 histórias) (disponível a 19 de Maio)

Tentação
Em Tentação uma jovem de famílias ricas vê-se obrigada a trabalhar num acampamento de verão depois da ruína da sua família. O que certamente não esperava era converter-se em objeto de desejo... e ele não esperaba ter de lutar contra a necessidade imperiosa de a fazer dele.

Sonhos tornados realidade
David Katcherton, um homem atrevido, seguro de si mesmo e arrogante, entrou na vida de Megan Miller e remexeu sentimentos que tinham permanecido adormecidos. Megan não queria ter nada a ver com Katch e menos ainda depois de saber que ele queria comprar o negócio do seu querido avô, mas Katch era um homem que nunca aceitava um não como resposta. E tinha posto os seus olhos em Megan.
Megan não estava disposta a apaixonar-se por aquele estranho tão irritante e tão irresistível que se intrometera na sua vida. Contudo, Katch era mais complexo do que imaginara…

Atração sem limites
Jillian Baron e Aaron Murdock pareciam empenhados em prosseguir mais uma geração com a inimizade que, desde sempre, existira entre as suas famílias. Ela era mais suscetível e ele arrogante, no entanto a batalha que os seus corações travavam estava prestes a transformar a desconfiança mútua em desejo…

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Sempre de louvar o surgimento de boas sugestões de leitura.
.
Cumprimentos
Cuide-se