quarta-feira, 2 de junho de 2021

É reeditado um dos livros mais influentes de sempre no mundo dos negócios

O mundo mudou drasticamente desde a publicação de Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes, livro que influenciou milhões de pessoas. A Gradiva acaba de lançar na rede livreira uma nova edição deste sucesso de vendas internacional, que conta com mais de 15 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e já foi traduzido para 38 línguas.

O autor, professor reputado e consultor empresarial, dedicou a sua vida ao ensino da liderança orientada por princípios éticos e foi considerado pela revista Time um dos 25 cidadãos norte-americanos mais influentes.
Stephen R. Covey (1932-2012) acredita que vencer ou fracassar é resultado de sete hábitos. São eles que distinguem as pessoas felizes, saudáveis e bem-sucedidas das fracassadas e daquelas que sacrificam o equilíbrio interior e a felicidade para alcançar o êxito. Em Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes estão contidos os princípios fundamentais da eficácia - sete hábitos básicos e primordiais que representam a interiorização dos princípios correctos, nos quais se baseiam o sucesso e a felicidade duradoura.
(...) O autor acredita que o verdadeiro sucesso assenta num equilíbrio das eficácias pessoal e profissional, e por isso este livro pretende ser um guia para obter melhor desempenho nessas duas áreas, recorrendo a exemplos tanto da vida familiar e da vida profissional.

Sem comentários: