terça-feira, 1 de junho de 2021

Novidades do Grupo Porto Editora: «Missão Gato Feliz» e «Wolfy»

Missão Gato Feliz - Guia para quem quer o melhor para o seu amigo felino
Vivemos há milhares de anos sob o feitiço destes seres encantadores e misteriosos que são os gatos.
Porém, apesar de tudo o que já sabemos sobre eles e de com eles partilharmos a casa, o sofá, a cama, momentos de companhia e de carinho, estaremos a ouvir o que nos dizem e atentos aos sinais que nos transmitem constantemente? Será que os nossos comportamentos estão a responder, de facto, às suas necessidades? Estaremos a fazer os nossos gatos felizes?
Neste livro irresistível, a especialista em comportamento felino Anneleen Bru leva-nos numa viagem íntima pelo mundo dos gatos domésticos, abordando de forma clara e fundamentada todos os seus instintos naturais e comportamentos misteriosos.
As dicas e truques práticos que a autora partilha foram recolhidos especificamente para melhorar a relação entre os gatos e os seus donos, resultando da experiência adquirida em centenas de consultas comportamentais.
Este é um livro que vai deixar deliciados todos aqueles que não resistem ao olhar ternurento dos gatos, permitindo-lhes, em simultâneo, aprender como fazer da felicidade dos seus amigos felinos uma verdadeira missão.

Wolfy - Uma história de amor
Kate Spicer é uma jornalista de lifestyle que ambiciona alguma segurança e estabilidade na vida. Mas a verdade é que, aos quarenta e tal anos, não se consegue libertar de um estilo de vida caótico que a enterra em noitadas, bebida e outros maus hábitos.
Quando Kate decide adotar um cachorro desgrenhado e maltratado, não faz ideia de que será ele a salvá-la. Entretanto Wolfy desaparece, e o mundo de Kate desaba. Numa busca desenfreada pelas ruas de Londres, ela vai encontrar aliados nas mais inesperads personagens, desde bloggers a médiuns e até misteriosos joggers noturnos. Pelo caminho, Kate Spicer acaba por repensar toda a sua vida e testar até ao limite a sua sanidade e as relações pessoais.

Sem comentários: