domingo, 20 de junho de 2021

Romance conta a história do perfume mais famoso do mundo

Baseado em factos reais, Mademoiselle Chanel e o Perfume do Amor, é um romance apaixonante que conta a história do mítico Chanel N.º 5, que este ano celebra 100 anos de existência.

Publicado em mais de 18 países, este romance da autora alemã Michelle Marly, revela-nos a mulher por trás da criadora. O seu lado sensível, apaixonado e generoso num período fascinante e ainda misterioso da vida de Coco Chanel. Um romance apaixonante que nos conta a extraordinária história de Coco Chanel, uma referência no universo da moda e símbolo de elegância; mostrando-nos o seu lado mais sensível, apaixonado e generoso, mas também o mais misterioso.

O livro narra a sua busca incessante pela essência perfeita: uma essência capaz de imortalizar o seu grande amor, morto no acidente de viação. O leitor é levado ao longo destas páginas para um mundo de aromas e glamour, de tecidos e viagens, conhecendo personagens históricas com as quais Coco se cruzou, como Dimitri Romanov, fundamental para a criação do perfume do amor.

Sem comentários: