sábado, 31 de julho de 2021

Novos livros de Gestão e Marketing editados pela Self

Para construir um negócio de sucesso, é importante deixar as ações aleatórias de marketing e começar a seguir um plano fiável para fazer crescer o seu negócio de forma rápida e sustentada. Tradicionalmente, a criação de um plano de marketing é um processo difícil e demorado e por isso muitas vezes, deixamos para segundo plano.
Com este livro, o empreendedor e marketer disruptivo, Allan Dib, revela a implementação de um marketing inovador que se traduz na criação de um plano simples e rápido e que cabe… numa única página. Com ele, poderá planear o seu próprio plano marketing de modo profissional, e passar de zero a herói do marketing.
Quer esteja apenas a começar, quer seja um empresário experiente, O Plano de Marketing de 1 Página é a maneira mais fácil, simples e rápida de criar um plano de marketing robusto que irá impulsionar o crescimento do seu negócio.

Porque é que algumas pessoas conseguem fazer tantas coisas e a maioria tem tanta dificuldade em concretizar todo o seu potencial? O que mudaria na sua vida, se fizesse uso de todas as suas capacidades?
A única barreira entre si e a sua vida ideal é a falta de consistência na execução. A consistência é o caminho para conseguir concretizar os seus objetivos.
Estudos provam que a definição de "metas anuais" é uma abordagem ineficaz para atingir objetivos para mais de 80% das pessoas.
O Ano de 12 Semanas, de Brian P. Moran e Michael Lennington, redefine o seu "ano" para etapas de 12 semanas, usando metodologias para criar foco e clareza sobre o que é mais importante e sobre o que é mais urgente. No final, fará mais coisas importantes e o impacto nos resultados é exponencial.
Recupere o controlo do seu dia a dia, aumente os seus rendimentos, equilibre as prioridades na sua vida, reduza o stress e alcance os seus objetivos em tempo recorde.

Sem comentários: