quinta-feira, 27 de junho de 2019

Dois novos livros de Danielle Steel chegaram este mês às livrarias

De Danielle Steel, escritora americana cujos livros estão entre os mais vendidos do mundo (já vendeu aproximadamente 600 milhões de cópias), chega-nos este mês dois novos romances: O Apartamento (Círculo de Leitores) e A Casa de Charles Street (Bertrand).

Quatro desconhecidas estão prestes a partilhar um apartamento no coração de Nova Iorque. E tornar-se amigas para sempre.
A estilista Claire Kelly descobre um bonito loft num prédio sem elevador, no bairro de Hell's Kitchen, mas precisa de alguém para dividir os custos. Conhece Abby, uma escritora estreante, e, quatro anos depois, Morgan, uma economista de Wall Street. Mais tarde junta-se- hes Sasha, uma estudante de medicina. A vida que partilham no apartamento vai forjando uma relação que as transforma numa família de grandes amigas. Surgem situações inesperadas que vêm alterar o curso das suas vidas e, à medida que enfrentam os seus desafios, são confrontadas com a amarga realidade de que, com o tempo, irão inevitavelmente ter de deixar o lugar onde os seus sonhos ganharam forma. Este romance vibrante e terno pulsa com a agitação de Nova Iorque, à medida que Danielle Steel explora os caprichos do destino e a forma como, por vezes, em lugares especiais, os amigos podem ser a família de que mais precisamos.

De desconhecidos a amigos, de amigos a família…
Na sequência do seu divórcio e dos problemas financeiros que se seguiram, Francesca sente-se desesperada. Sozinha, teme não ser capaz de suportar a casa encantadora onde vive e, como solução de recurso decide alugar uma parte dela. Pouco a pouco, a casa vai readquirindo vida: primeiro com Eileen, uma jovem professora da Califórnia, depois com Chris, um pai divorciado, e, finalmente, com Marya, uma cozinheira notável que perdeu o marido. Rapidamente, uma feliz cumplicidade instala-se entre os companheiros da casa. Contagiada por esta nova energia, Francesca volta a sentir-se com forças para reabrir o coração e procurar o amor...
Ao longo de um ano assombroso, inesquecível e que, em última análise, vai alterar muitas vidas, a casa do número 44 de Charles Street enche-se de risos, de mágoas e, sempre, de esperança.

Sem comentários: