quarta-feira, 12 de junho de 2019

A sequela (há muito aguardada) de «Quem Mexeu no Meu Queijo?»

Spencer Johnson (1938–2017) é conhecido como o autor do best-seller internacional Quem mexeu no Meu Queijo? - obra publicada originalmente em 1998 e que já vendeu mais de 25 milhões de exemplares em todo o mundo. Através dos livros e palestras, Spensor Johnson ajudou milhões de pessoas a descobrir como viver melhor e atingir o sucesso e a realização.
Publicado postumamente na América, em Setembro de 2018, sob o título Out of the Maze, chega agora a Portugal, pela Editora Gestão Plus, a sequela do seu livro de maior sucesso. Fora do Labirinto ficará à venda já na próxima sexta-feira.

Sinopse
Quem Mexeu no meu Queijo? ofereceu a milhões de leitores a solução para um problema perene, no trabalho e na vida: o que fazer quando tudo muda? Agora, a sequela há muito esperada aprofunda a questão, mostrando aos leitores como adaptar o seu comportamento e as suas crenças para obter melhores resultados.
Quando os encontrámos pela primeira vez, em Quem Mexeu no Meu Queijo?, os dois pequenos protagonistas, Pigarro e Gaguinho, defrontavam-se com uma mudança inesperada e assustadora, quando o seu querido Queijo começou a desaparecer. Gaguinho aprendeu a lidar com a mudança da melhor forma, partindo em busca do Novo Queijo. Mas Pigarro não conseguiu seguir em frente…
Agora, em Fora do Labirinto, ficamos a saber o que Pigarro fez a seguir - e como o seu percurso e as suas descobertas podem ajudar cada um de nós a ultrapassar dificuldades e dilemas, e a encontrar sempre a melhor solução - no trabalho e na vida, Basta pensar fora da caixa - ou melhor, Fora do Labirinto.

Sem comentários: