segunda-feira, 8 de junho de 2020

Dois livros sobre a estrela pop Billie Eilish serão publicados este mês

A Vida Incrível de Billie Eilish
Billie Eilish é a primeira artista nascida nos anos 2000 a chegar ao n.º1 do top de álbuns vendidos nos EUA. Com mais de 70 milhões de seguidores nas redes sociais e uma já longa lista de galardões, é das artistas mais unanimemente populares dos últimos anos. Começou por lançar uma música na Internet só por divertimento e nunca mais parou. A Billie Eilish pode ter-se tornado uma superestrela da noite para o dia, mas mantém- -se fiel a si mesma.
Neste livro, ilustrado com fotografias coloridas de momentos icónicos, vais descobrir tudo sobre como é que a Billie escreve as suas canções, lida com a popularidade e desenvolve o seu estilo inimitável!

Billie Eilish - O derradeiro livro para os fãs
A Billie Eilish tomou o mundo da música de assalto.
Desde o lançamento do seu single de estreia, Ocean Eyes, no Soundcloud, em 2015, que ela se tornou um dos artistas mais ouvidos do planeta. Com um som original e um estilo inconfundível, ela é realmente única e parece lançada para dominar a indústria musical ainda por muitos anos.
Este livro está recheado de informação surpreendente, dicas únicas e informação privilegiada. Descobre tudo sobre a mais recente superestrela da música!
Em Julho, outro livro sobre a estrela pop será publicado: Billie Eilish: De e-girl a it-girl.

Sem comentários: