quarta-feira, 24 de junho de 2020

O que a Porto Editora nos traz em Julho e Agosto

Estes foram alguns dos títulos que o Grupo Porto Editora publicou ou vai publicar neste mês de Junho. Este grupo editorial já anunciou algumas das suas apostas para os próximos dois meses de Verão.
Já no próximo dia 9 de Julho, é publicado Vidas Adiadas, o novo e muito aguardado tríler psicológico de Dorothy Koomson. A autora de A filha da minha melhor amiga e de outros 14 romances já traduzidos para português, uma das maiores referências do romance feminino, regressa com novas intrigas, novas verdades e novas reflexões sobre as várias vidas em suspenso que um erro não tão inocente assim provocou.

Também na área da ficção, a 9 de Julho, chega às livrarias A morte e outros finais felizes, um livro que retrata os noventa dias que uma doente terminal, tem para se despedir da vida. Este não é um livro sobre uma história triste: neste divertido romance, Melanie Cantor fará com que os leitores reflitam sobre o que é verdadeiramente importante nas suas vidas.


O fenómeno literário Caderno dos Sonhos, do francês Julien Sandrel, que conta a história de uma mãe que tenta salvar o filho de um coma, realizando cada um dos seus sonhos.



Na não-ficção, a 6 de Agosto, a Sextante Editora publica O Fim do Armário, do jornalista e investigador argentino Bruno Bimbi. Trata-se de uma crónica das mudanças experimentadas por lésbicas, gays, bissexuais e trans no século XXI, mas que não foi escrita apenas para eles. Através de histórias pessoais e coletivas, o livro combate, de forma corajosa, a homofobia e transfobia, mas também o racismo e antissemitismo.

Pela Albatroz, no dia 27 de Agosto chega Curar em Minutos, da psicoterapeuta portuguesa de origem britânica Louise Fannon, que, neste livro, revela os segredos do tapping, uma poderosa autoterapia ao alcance de todos os leitores que os ajudará a lidar com as emoções de forma positiva.

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Acredito que sejam livros fascinantes de ler.
.
Saudações amigas