domingo, 15 de novembro de 2020

Receitas de pão e bolos para descobrir nos livros «Vamos Fazer Pão» e «A Sair do Forno»

Vamos Fazer Pão contém mais de 40 receitas de pão caseiro para todas as ocasiões.
Há várias maneiras de fazer pão. o importante é irmos percebendo as massas e não ter medo de arriscar. Fazer pão é uma deliciosa aventura. Comecem a fazer pão em casa. Insistam. Persistam. Divirtam-se!
«Este é um livro para quem quer começar a fazer pão em casa ou para aqueles que já fazem e querem experimentar outras receitas. É um livro, principalmente, para todos os que querem fazer pão cheio de sabor e partilhá-lo com aqueles de quem mais gostam.» Isabel Zibaia Rafael 


50 receita de bolos, pão e algumas sobremesas para fazer no forno de sua casa e tornar-se na pessoa preferida da família e amigos. Bolos maravilhosos e deliciosos, pão especial ou simples e sobremesas fáceis de fazer. Da chef de pastelaria Rosa Cardoso.


Neste livro, A Sair do Forno, encontrará receitas fáceis de seguir, ingredientes básicos sem nomes exóticos e técnicas ilustradas para que, por exemplo, não erre no momento de enrolar uma torta. Tudo para que, a partir de agora, fazer um bolo ou pão seja apenas sinónimo de alegria.

Sem comentários: