quinta-feira, 26 de setembro de 2013

«Adeus e até já» é o primeiro livro de Bruno Marques


Adeus e até já
Das Vivências, das Histórias, da Poesia
de Bruno Marques

Editora: Parágrafo
Género: Não Ficção - Diário
Nº pág.: 184
Formato: 140 x 200 mm
Acabam.: brochado
ISBN: 978-989-2034-32-4

Sinopse | Na vida tudo pode ser um adeus como um até já. Existem histórias que começam e acabam e outras que ficam a meio. Podem ser ou não retomadas depois, nesta ou noutra vida. E cometemos o erro de estarmos a dizer “adeus” quando afinal seria só um “até já”.
Jamais conseguiremos antever aquilo que a vida nos reserva e se calhar é aí que o mistério e o interesse se inscrevem. Vivemos os dias devagar, uns atrás dos outros, saboreando cada momento e na esperança de que só nos estejam reservadas coisas boas. Mas cada história tem a sua forma de acabar. Estas são espelhos de muitas vidas. Ficam para despertar os pensamentos. Porque só faz sentido escrever se existir alguém, nem que seja uma única pessoa, que nos leia.

Autor | Licenciado em Comunicação Social pela Universidade do Minho, desde tenra idade experimentou escrever até ver pela primeira vez algo seu publicado no jornal da escola. Do nervosismo de principiante até à relativa confiança, os passos foram cautelosos. Exerceu jornalismo, essencialmente na sua versão puramente escrita, e a publicação dos seus textos passou a ser encarada com aparente normalidade. Agora exerce como assessor de comunicação e torna-se autor do seu primeiro livro. E começa finalmente a nadar no mar calmo daquela que é uma das suas praias.

Adeus e Até Já está à venda no site online da Wook. E também na Fontenova, Bertrand, Fnac, Bulhosa, Almedina e Pó dos Livros.

Página do livro no Facebook: https://www.facebook.com/AdeusAateJa

1 comentário:

Unknown disse...

deve ser interessante
nao conheço mas cativou me