sábado, 12 de março de 2022

Da Suécia e da América chegam tríleres de Hans Rosenfeldt e Brad Thor

Já está à venda O Verão do Lobo, o primeiro romance a solo do escritor sueco Hans Rosenfeldt, coautor da série bestseller internacional 'Sebastian Bergman'. É «um livro sombrio, inteligente e envolvente, rico em personagens e uma história tensa e fascinante.»

«Carregado de suspense, é denso, assustador e muito bem escrito.» Politiken

«É rico em personagens, acontecimentos sombrios e violência. Drogas e atos criminosos estão no centro da trama, mas ainda há espaço para o calor e muita empatia. Rosenfeldt dá vida a Haparanda. Em sequências regulares ao longo do livro, deixa a cidade contar a sua história, que é surpreendentemente bela, quase poética.» Smålandsposten

Em plena maturidade literária e com vários livros bem-sucedidos, o americano Brad Thor apresenta ao leitor mais uma aventura cheia de acção. Neste tríler, o antigo agente dos serviços secretos da marinha (Navy SEAL) tem a cabeça a prémio por 100 milhões de dólares.
À Beira do Fim (tradução a cargo de Rui Azeredo) «é um romance que deixa a nu a complexidade, e a vulnerabilidade, do personagem Scot Harvath, além de ser uma obra, à semelhança de todas as do autor, emocionante e recheada de ação, a que não faltam também surpresas – literatura e entretenimento.»

Sem comentários: