sábado, 12 de novembro de 2022

Novo romance de Trisha Ashley é alusivo ao Natal

Trisha Ashley
vive no Norte do País de Gales. O 9.º romance desta escritora a chegar a Portugal intitula-se Outro Natal no Castelo. Tem a chancela habitual da Quinta Essência.


Texto de apresentação
Sabine Powys é proprietária do magnífico Castelo Mitra, que está na sua família há gerações. Por saber que só irá passar mais um Natal na casa que tanto adora, ela decide recriar as celebrações da sua infância, fazendo-se rodear de pessoas amadas, decorações festivas e comida deliciosa.
Dido e Henry, melhores amigos e donos de uma empresa de catering muito exclusiva, são contratados para realizar o sonho de Sabine. Dido apaixona-se então pelo próprio Castelo e pelos jardins que o circundam, acabando mesmo por descobrir uma ligação inesperadamente pessoal a tudo o que envolve o lugar. Xan, o afilhado de Sabine e convidado muito especial, não parece lembrar-se dela, mas Dido nunca o esquecera, afinal, ele fora o grande amor da sua adolescência.
Entretanto, rapidamente se percebe que a decisão de contratar Dido não foi aleatória, e Sabine esconde alguns segredos. Quando a neve começa a cair e a família está reunida, as tensões aumentam em torno do futuro do Castelo e os mistérios há muito enterrados começam a desvendar-se...
À medida que os segredos do passado vêm à tona, poderá este Natal manter a sua magia? O que ficará para recordar?

Da mesma autora de, entre outros, Desejos de Chocolate, Um Conto de Inverno e Um Convite Muito Especial.

Sem comentários: