quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Os ensinamentos de Napoleon Hill, Dale Carnegie e Joseph Murphy coligidos num só livro

A Editora SELF lançou recentemente uma coletânea composta por 3 volumes, versão de bolso, da autoria de três grandes mestres, homens cujos nomes são inquestionáveis e que, ainda hoje, figuram permanentemente nas listas nacionais e internacionais dos livros mais vendidos. São eles: Napoleon Hill (1883-1970), Dale Carnegie (1888-1955) e Joseph Murphy (1898-1981). 

Composto por três livros, um de cada autor, 3 Mestres ganhará garantidamente um lugar na mesa de cabeceira dos leitores. Certos princípios sustentam a forma como os nossos desejos se materializam na nossa vida e no mundo ao nosso redor. Esses são os ensinamentos que estes três mestres do sucesso e felicidade nos transmitem de forma clara e direta. Estudados e recomendados atualmente nas universidades, estes três clássicos são os pilares de qualquer biblioteca pessoal:

Pense e Fique Rico
Falar em Público e Influenciar Pessoas
O Poder do Subconsciente

Os mais de 100 milhões de vendas de Napoleon Hill tornam-no um dos autores mais vendidos de sempre. Mas a sabedoria de Dale Carnegie no que respeita a como influenciar pessoas não fica atrás, sendo ainda hoje o autor mais recomendado nas listas de livros de liderança ou empreendedorismo. A empresa que fundou, a Dale Carnegie Training, é hoje uma organização multinacional que se tornou líder mundial em formação para empresas, com mais de 8 milhões de cursos ministrados. Joseph Murphy faz parte desta elite de autores, e foi talvez o primeiro autor a falar sobre a forma como o nosso mindset pode influenciar fortemente os resultados que alcançamos na vida.

Outras novidades da SELF: 
Exatamente o que Dizer e Medir o que Importa.

Sem comentários: