sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Estão a chegar novos romances de Kristin Hannah e Lisa Wingate

Em meados de Janeiro - mais precisamente no dia 19 - chegam às livrarias novos livros das escritoras premiadas Kristin Hannah (autora de Um Amor do Passado, entre muitos outros) e Lisa Wingate (autora de Antes de Sermos Vossos e O Livro dos Amigos Perdidos).

O Regresso

Para quem está de fora, Michael e Jolene parecem a dupla perfeita: um casamento sólido e assente na confiança mútua, carreiras profissionais entusiasmantes, filhos que são a razão das suas vidas. Mas passados 12 anos de amor partilhado, o casal perdeu o seu rumo. Infelizes, estão à beira do divórcio. Até que um destacamento militar os apanha de surpresa e cravará ainda mais fundo a dor da separação desta frágil família. Um deles será enviado para o epicentro do perigo, o outro permanecerá nos Estados Unidos, em casa, com as crianças a seu cargo e aguardando com inquietação por notícias do outro lado do mundo. A guerra muda todos os que por ela passam… E quando o pior acontece, um dos dois terá de enfrentar os seus piores medos e travar a sua própria batalha - pelo futuro da sua família.


A Caixa de Orações
Quando Iola Poole morre na sua cama, aos 91 anos, deixa para trás uma casa repleta de segredos e de histórias para desvendar. E cabe a Tandi Reese, uma jovem mãe em dificuldades, em fuga de um passado perigoso e complicado, revelar a vida oculta desta mulher.
Embora as duas mulheres nunca se tenham conhecido, Tandi encontrou na casa da idosa um refúgio. No entanto, tudo muda quando descobre várias caixas de orações cuidadosamente decoradas, uma para cada ano, desde a juventude de Iola até aos seus últimos dias.
Escondida nessas caixas está a história de uma vida, escrita em pequenos pedaços aleatórios de papel - as esperanças, desejos, medos e pensamentos de uma mulher complexa que teve uma vida extraordinária, repleta de jornadas de fé e de observações sobre o amor. E a lição final contida na última caixa poderá mudar a vida de Tandi para sempre…

Sem comentários: