quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Livro de memórias do Príncipe Harry chega em Janeiro

A 10 de Janeiro será publicada em Portugal, pela Objectiva, Na Sombra, o livro de memórias do Príncipe Harry. O livro estava previsto chegar às livrarias neste Outono, mas depois da morte de Isabel II o lançamento da obra, que tem mais de 500 páginas, foi adiado. Até lá, a 6 de Dezembro a Casa das Letras publica Vingança - Meghan, Harry e a guerra entre os Windsor, obra best-seller de Tom Bower, um livro que segundo o jornal britânico The Sun é «Explosivo.»

De Hollywood para as bocas do mundo, Meghan Markle foi a escolhida pelo príncipe Harry, roubando-lhe o coração. Com a chegada da nova duquesa de Sussex, o que parecia ser um conto de fadas, rapidamente se transformou numa guerra mediática, repleta de rumores e controvérsia, que originou uma tumultuosa divisão da família real britânica em dois lados distintos.
O mundo mantém-se confuso. Quem é realmente Meghan Markle? O que reservará o futuro para o duque e a duquesa de Sussex? Conseguirão os Windsor reabilitar a sua reputação?
Desde a desaprovação dos amigos de Harry, a fria receção da cunhada Kate Middleton, as comparações à princesa Diana e ao desprezo da rainha Isabel, Tom Bower, reconhecido biógrafo de investigação britânico, examina todo o percurso do casal Sussex, através de informações reveladoras e entrevistas inéditas, desembaraçando, aos poucos, a intrincada teia que envolve esta surpreendente história de amor, traição, segredos e, sobretudo, vingança.


Na Sombra transporta imediatamente os leitores para uma das imagens mais impactantes do século XX: dois jovens rapazes, dois príncipes, caminhando atrás do caixão da mãe, cena a que o mundo assistia em comoção — e horror.
No momento em que Diana, Princesa de Gales, era entregue à sua morada final, milhares de milhões de pessoas perguntavam-se o que estariam os príncipes a pensar e a sentir — e que seria feito deles desse dia em diante.
Para Harry, chegou finalmente o momento de contar a sua história.
Com uma honestidade crua e inabalável,
Na Sombra é um livro histórico, rico em visão, descoberta, introspeção, sobre o eterno poder do amor sobre a dor.

Sem comentários: