domingo, 11 de dezembro de 2022

Jay Shetty apresenta aos leitores portugueses «8 Regras do Amor», o seu novo livro

Depois de Pensa Como um Monge, bestseller do The New York Times, chega a Portugal um novo livro do autor de ascendência indiana britânica Jay Shetty, ex-monge e dinamizador do podcast sobre saúde e bem-estar mais ouvido no mundo, 'On Purpose'. 8 Regras do Amor chega no final de Janeiro.

Sinopse
Ninguém nos ensina a amar. Por isso, muitas vezes atiramo-nos para relações munidos apenas do que aprendemos através das comédias românticas e da cultura pop. Até agora.
Em vez de apresentar o amor como um conceito etéreo ou uma coleção de clichés, Jay Shetty define etapas específicas e práticas que nos ajudam a desenvolver as competências necessárias para experienciarmos e solidificarmos o amor melhor do que nunca. Partilha connosco ideias sobre como definir o amor, como sermos vencedores ou perdedores juntos, e explica por que razão não morremos com o fim de uma relação.
Inspirado pela sabedoria védica e pela ciência moderna, Jay Shetty debruça-se sobre todo o ciclo do relacionamento: o primeiro encontro, a partilha de uma casa, o fim e o recomeço. Mostra-nos como evitar cair em falsas promessas e aceitar uma pessoa que não nos traz felicidade. Se seguirmos as oito regras de Jay Shetty, todos podemos amar-nos a nós mesmos, à pessoa com quem estamos, e ao mundo inteiro, mais do que alguma vez julgámos ser possível.

«Um excelente guia para viver o amor com alegria e satisfação.»
Deepak Chopra, autor de Supercérebro

«Neste livro perspicaz, Jay Shetty destrói mitos, aliando a sabedoria antiga à ciência moderna para nos mostrar como podemos encontrar – em nós mesmos e nos outros – o amor que merecemos.»
Lori Gottlieb, autora de Talvez Devesses Falar com Alguém

Sem comentários: