segunda-feira, 18 de junho de 2018

Em Julho, as Edições Chá das Cinco publicam num só livro 3 histórias de Nora Roberts

Destinos de Paixão
de Nora Roberts

Nora Roberts apresenta-nos três histórias de paixão onde é impossível fugir ao destino. Em Hora do Feitiço, o reino de Twylia é devastado pela ganância e pela traição enquanto aguarda pela libertação há muito profetizada. Quando Aurora, perseguida por estranhos sonhos sobre o futuro, descobre o segredo sobre o seu passado, sabe que está destinada a combater pelo seu reino e a destruir as Trevas. Conseguirá ela salvar Twylia e restaurar o seu direito ao trono?

Deirdre, a protagonista de Rosa de Inverno, é uma jovem amaldiçoada, incapaz de amar e presa num mundo onde o inverno é permanente. Quando ela cura milagrosamente as feridas mortais de um jovem soldado, este é incapaz de resistir à sua salvadora. Mas o inverno cruel e impiedoso mantém as suas garras sobre Deirdre e nem o amor poderá ter a força de o quebrar…

Em Uma Terra Distante, Kadra é uma exterminadora de demónios forçada a viajar para a Nova Iorque do século XX para caçar a sua presa. A sua improvável amizade com Harper Doyle leva-a a enfrentar um estranho mundo novo — e um homem que é o seu destino.

4 comentários:

Unknown disse...

Adoro os livros desta autora, se com duas histórias eu tenho de devorar em um dia com três vai ser um pouco mais dificil mas não impossivel

candida disse...

Gosto muito desta autora quero ver se compro estes livros :)

cerejinha disse...

Adoro Nora Roberts! Vai directo para a wishlist!

Clara Duarte disse...

Adora ler este livro.