sábado, 6 de dezembro de 2014

A editora Livros d'Hoje publica na próxima semana o best-of dos telefonemas de Nilton, para ler e ouvir


de Nilton

Data publicação: Dezembro 2014
Páginas: 360
Editora: Livros d'Hoje

Oferta de CD com os telefonemas

O livro
Ronaldo is the best. O telefonema da Fifa. A Internet da vizinha. Não estou interessado no carro.
A lista de telefonemas do Nilton é interminável e faz compreender porque passaram a ser obrigatórios e por que razão milhares de pessoas os seguem religiosamente na RFM e na Internet, onde somam milhões de visualizações. Sempre que acontece algo no país ou no mundo, os ouvintes sabem que o Nilton ligará para o local, seja para reclamar ou… para reclamar. As personagens sucedem-se e as sugestões dos ouvintes somam-se às centenas todos os dias. O Nilton reuniu alguns e pela primeira vez explica como nasceram as ideias para cada um deles e como foram feitos.
Pode também ouvir num CD e partilhar com os amigos quando faltar a luz e ainda tiver bateria no computador. O conselho que lhe damos é que compre o livro, ou corre o risco de o seu telefone tocar e na manhã seguinte ouvir a sua voz na rádio.

Descobre mais no site da RFM.

O autor
Nilton é um contribuinte que faz stand-up comedy, rádio e televisão, quando assim tem de ser. Pelo meio tem editado vários livros e dois DVD dos seus espetáculos ao vivo. Estreou-se em televisão na SIC e atualmente é um dos apresentadores do talk-show «5 Para a Meia Noite», há mais de 5 anos na RTP, estação onde apresenta também o programa «Barca do Inferno».
É o humorista português com mais seguidores no Facebook, embora ainda não saiba bem para que serve isso. Os muitos vídeos que produziu para o YouTube nos últimos anos somam mais de 20 milhões de visualizações, coisa que o deixa bastante triste, pois não recebeu um único tostão por isso. Há 3 anos que acorda mais cedo do que os galos para acompanhar a equipa do Café da Manhã da RFM, onde tem feito várias rubricas de sucesso (a palavra sucesso foi exigência do próprio). A que mais se destacou é sem dúvida a que reúne os seus famosos (outra exigência) telefonemas, que lançará em livro a partir de... agora.

Outros livros de Nilton publicados pelo Grupo LeYa:
- As Teorias do Nilton (Texto Editores, 2004)
- O Pai Natal Não Existe (Texto Editores, 2006)
- Eu Amo Você (Livros d'Hoje, 2009)
- Paga o Que Deves! (Livros d'Hoje, 2010)

Sem comentários: