segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Novidades e próximos lançamentos da editora O Castor de Papel


O Mapa da Felicidade
de Heloísa Capelas

Data de publicação: Outubro de 2014
Género: Desenvolvimento Pessoal
Páginas: 224

Sinopse
Conforme os anos passam, parece que acreditar no conceito de felicidade é cada vez mais difícil. Afinal, o que vem a ser a felicidade em si? Ter muito dinheiro, um carro do ano, um bom casamento e filhos tranquilos? Vamos, então, à pergunta que não escolhe época, cor, nem classe social: o que nos proporciona uma felicidade sólida e duradoura?
Depois de décadas a ensinar pessoas do Brasil inteiro a promover revoluções nos seus comportamentos por meio do autoconhecimento, Heloísa Capelas escreveu a obra que lhe fará passar pelo caminho da descoberta sobre si mesmo, auxiliando-o a encarar os seus problemas em busca de respostas e a obter sucesso nas suas realizações. Neste mapa, a principal pergunta que ela lhe faz a si é: Um livro que aborda as nossas principais inteligências humanas, com conceitos e exercícios práticos para que você trace o seu próprio caminho e encontre tudo aquilo que fazia falta nele.
Aceite este convite e entre de cabeça na jornada que transformará a sua vida para sempre. Afinal, somos todos caminhantes da vida – e você merece ter controle sobre o seu destino.

A autora
Heloísa Capelas é especialista em desenvolvimento do potencial humano por meio do autoconhecimento e do aumento da competência emocional há cerca de trinta anos. Conferencista nacional e internacional, ministra cursos com a Metodologia Hoffman, considerada por Harvard um dos trabalhos mais eficazes de mudanças de paradigmas para líderes. É expert em processos transformativos e psicodinâmica aplicada aos negócios.
É directora do Centro Hoffmann no Brasil, Coach, Master Practitioner em PNL e coautoura dos livros Ser + Inovador em RH, Ser+ em Gestão de Pessoas, Master Coaches, Coaching Prático - o caminho para o sucesso e Damas de Ouro - a liderança feminina em ação.
Mais informações sobre a autora em:
http://heloisacapelas.com.br/  https://www.facebook.com/CapelasHeloisa
http://www.processohoffman.com.br/  https://www.facebook.com/ProcessoHoffmandaQuadrinidade


Desperte o Milionário que Há em Si
de Carlos Wizard Martins

Data de publicação: Outubro de 2014
Edição: O Castor de Papel
Género: Desenvolvimento Pessoal
Páginas: 160

Sinopse
A riqueza começa dentro de si.
Por que razão algumas pessoas progridem sem parar e outras trabalham no duro, mas mal conseguem pagar as contas? Por que é que somente alguns conseguem alcançar grande sucesso? Será que poder realizar tudo o que se deseja é um privilégio apenas ao alcance de poucos? Ter prosperidade e sucesso no que faz, resultando em riqueza, conforto e dinheiro de sobra para gastar, é o desejo da maioria das pessoas. Porém, são poucas as que sabem como tornar isso possível. O autor desta obra faz parte do grupo daqueles que souberam transformar os seus sonhos em realidade. Para ele, ser rico e ter tudo o que se deseja não é uma questão de sorte ou acaso, mas algo acessível a todos, e começa com uma mudança de postura mental, que vai determinar uma nova maneira de pensar, acreditar e agir. Neste livro, o autor revela o método, os conceitos e os princípios que utilizou para criar um empreendimento bem-sucedido a partir do zero e também como ajudou a formar mais de uma centena de novos milionários no Brasil nos últimos anos. Nestas páginas, há um verdadeiro guia prático que pode ajudar a transformar a sua vida para sempre. Ao ler esta obra, saberá como:
• Usar as sete chaves de ouro da prosperidade • Explorar o seu talento • Estabelecer um ciclo do sucesso
• Fazer o seu sonho gerar fortuna • Criar, juntar e multiplicar riqueza.
Acredite: há um milionário em si. Chegou a hora de despertá-lo!

O autor
Carlos Wizard Martins fundou as escolas Wizard, líderes mundiais no ensino de idiomas e cursos profissionalizantes, com um milhão de alunos, distribuídos por três mil escolas, espalhadas por vários países. Com o seu dom nato para empreendedorismo, após vender a rede Wizard por 500 milhões de euros, Carlos Wizard adquiriu o grupo Mundo Verde, a maior rede de produtos naturais da América Latina, com 350 lojas no Brasil e duas unidades em Portugal. Este ano ingressou na renomada lista mundial dos milionários da Forbes.


As tirinhas Armandinho são hoje publicadas em vários jornais brasileiros. Os 4 livros já publicados no Brasil são um imenso sucesso, atraindo um publico juvenil e adulto, com longas filas de fãs para autógrafos em livrarias do Brasil de Norte a Sul. Este ano O Castor de Papel apresenta o Armandinho Zero e o Armandinho Um, e em Fevereiro de 2015 o Armandinho Dois e o Armandinho Três.


Livros a publicar em Janeiro de 2015:
Louco por Viver, de Roberto Shinyashiki
Vida Organizada, de Thais Godinho
O que lhe falta para ser feliz, de Dominique Magalhães 

O Castor de Papel é um selo editorial da 4 Estações Editora


Sem comentários: