terça-feira, 16 de dezembro de 2014

As previsões dos astros para 2015

ASTROLOGIA E GUIA DO AMOR 2015
de Paulo Cardoso

584 páginas l Oficina do Livro

Saiba o que os dias lhe reservam no ano que se aproxima através das previsões do prestigiado astrólogo Paulo Cardoso.

Um novo ano pode trazer consigo velhas dúvidas e incertezas. Com este Astrologia e Guia do Amor 2015 veja o que os astros lhe revelam mês a mês, dia a dia, para a sua vida profissional e familiar – e nunca descurando o amor. Paulo Cardoso apresenta-nos uma análise exaustiva, dando-nos uma visão global, mas também pessoal, que o vai ajudar quando tiver de escolher o seu caminho.

As previsões realizadas para os 12 signos do Zodíaco (chamados, em Astrologia, Signos Solares) revelam o ambiente geral para todos os indivíduos nascidos sob um determinado signo, tendo em conta o dia de nascimento. Os Trânsitos de Júpiter, Saturno, Urano, Neptuno e Plutão indicam p er íodos mais importantes de crescimento e de transformação na vida dos indivíduos.

Um guia onde é descrito como é o amor de cada um dos nativos dos 12 Signos do Zodíaco e como são as compatibilidades amorosas entre esses 12 tipos de pessoas. Descrevendo a afetividade e a relação a dois.

Sobre o autor
Astrólogo, pintor e ensaísta, Paulo Cardoso já publicou, até ao momento, 41 livros e apresentou cerca de 30 exposições individuais e 40 coletivas. Na área da Astrologia realizou, até ao momento, cerca de 18.500 estudos astrológicos, sendo considerado o mais prestigiado astrólogo português. Entre a sua vasta obra destacam-se Frei Luís de Sousa – Uma Leitura Esotérica; O Seu Bebé e os Signos; Conheça os Seus Filhos Através da Astrologia; Indícios de Ouro – Às Portas de Um Novo Milénio; Fernando Pessoa – Cartas Astrológicas; Fernando Pessoa – Astrólogo; o Guia da Astrologia com publicação anual desde 1996; e o Guia do Amor desde 2002.


Sem comentários: