domingo, 14 de dezembro de 2014

3 excertos de «Fucking N'Elas», romance de Rui Vicente

Foto retirada daqui
«- E depois? Não me digas, porque eu não acredito, que o grande Fucking N'Elas se apaixonou por uma homicida!... - e abriu, num espanto, os olhos que, sendo pequeninos, pareceram enormes naquela incredulidade genuína.
- Não lhe chamo paixão...
- Chamas-lhe então o quê? Tesão?
- Vertigem, vertigem... Ela soube atrair-me , fez-me sentir desejo, um desejo cada vez mais forte de a ter, de a fazer minha, quando dei por mim já não podia recuar...»

«- Queres fazer comigo o que viste?
- Sim...
- Vem...
E levou-o para outro quarto vazio onde havia uma cama igual à daquele de onde viera. E sobre ela um chicote de cordas entrelaçadas e uma venda.
- Faz de mim o que quiseres...»
«- Meritíssima juíza, tenho para mim que as alegações devem ser como as mini saias - curtas e estimulantes!»

Excertos de Fucking N'Elas, de Rui Vicente (Editora Idioteque, 2014).
Encomenda de exemplares: info.idioteque@gmail.com


Sem comentários: